sábado, 15 de setembro de 2007

Quase uma felicidade

Eu troco a paz de alguns momentos
Troco tudo que não gosto
O que gosto

Tento fazer tudo que me faz feliz e isso é impossivel em certos casos

Cheguei a algumas certezas e a que me faz mais me identificar é saber que contigo eu não terei uma felicidade ou uma perfeição bem apurada

Mas, terei um início de conquista de tudo isso citado, terei um sintome de paz e um fio de felicidade e só de saber que posso conseguir isso ao teu lado ja me deixa esperançoso pela paixão que sinto em todo essa vontade, esse tesão, de conseguir

Solte pro alto as poses que você faz, abraça quem você acha que te quer, faça de você uma caixa de depósito de sorrisos e sucessos, de alegrias, amores e desejos.

Não se tranque pra tudo que pode ser bom, ou ruim, se abra de sorte e de loucuras.

Refrigere sua mente.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Em casa de poltrona, de micro ligado e conectado.

Orkut e msn, frases de um blog, suspeita de solidão pela falta de ação.

Sozinho por uma decisão que nem minha foi, pra mudar bastar se mexer, mas e se eu não quiser isso ???

Falta de sentimento dentro de mim, de razão, doido pra abrir as portas da minha casa e gritar um belo palavrão. Dizer tudo que você merece.

Eu só precisava ouvir sua voz, só precisava saber que dentro da tua mente existe um parafuso que posso substituir, acredito freguentemente nisso, de saber que com você eu pudesse mais e mais, que com você eu deixaria a loucura tomar conta de mim, que com você eu pudesse fazer nem tudo acontecer mas que boa parte faria e o resto eu tentaria.

Por você e por mim......pensei tanto em você esses dias, de saber que você não merecia isso.

Sobe a rua, desce pelo elevador, pelo portão saia, me atenda na calçada, me diga vá embora que não dá mais. Tentar não basta.

Acredite eu sei o que é sofrer de amor.

MULA MANCA & A FABULOSA FIGURA - Escravo

Hoje não vai dar
Vou beber até cair
Até lamber seus pés

Preciso me humilhar
E ser só coração
Ou levá-lo numa bandeja
Pra ver se você se comove

E ele bate
Bate o seu nome
Implora sua boca
Canta sua canção
Feito cão
Longe do dono

Alheio ao pudor de ser teu escravo
Alheio ao pudor de ser teu escravo

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Acho que EU...

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Charlie Chaplin