sábado, 7 de julho de 2007

Personalidade mudada

Seja em pleno sol gritante de uma manhã de ano novo, encostando no mar e estremecendo o dia, me lembro dos teus dedos tocando meu ombro.

To deu sorrisso no meu choro !

Me lembro da tua alegria com as minhas descobertas e da tua timidez em dizer, sim !!!

De 365 dias, rodamos passados e metade de sonhos vividos e indolatrados, desejados e gozados e de boa, fazendo uma simples escolha, escolhemos.....

Hoje.....na outra metade dos 365 dias, sem sol e sem mar, vivo olhando uma tela com algo dentro de mim que não tinha quando estava com você. Felicidade de liberdade mental. Inversão de personalidade.

Valeu, por fazer algo que parecia escroto se transformar em algo ótimo. Parabéns pra mim !!!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu ???

Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.

quinta-feira, 5 de julho de 2007


" Gosto dos venenos mais lentos. Das bebidas mais fortes. Das drogas mais poderosas. Tenho um apetite voraz. E os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar ! " (Clarice Lispector)

Por essa paz que me atrai !!


As ternuras do pensamentos inveras em minha mente, fazem imagens escrotas da sua figura me confundir. Dizem não ser fiéis as minhas vontades e não são mesmo.


Fazem de mim uma pessoa que se julga, que chega até não acreditar em si mesmo e em suas vontades. Acredito ter mudado uma personalidade que não existia, que era incenado, por uma figura abstrata de laços e gostoso do momento.


Sofre de pouco a pouco a decepção de não se sentir único, afinal único não existe !


Sente-se mal por não ser mais aquele leonino egoista que forá, e hoje percebe que tem que mudar e descobre a real função que vinha acontecendo. Mudei, mudamos constantemente a cada segundo.


A falta é algo ruim, mas pior que a falta é não saber se essa falta é a correta pra se sentir.


Preces de mudança, tenho e mantenho !