quinta-feira, 5 de julho de 2007

Por essa paz que me atrai !!


As ternuras do pensamentos inveras em minha mente, fazem imagens escrotas da sua figura me confundir. Dizem não ser fiéis as minhas vontades e não são mesmo.


Fazem de mim uma pessoa que se julga, que chega até não acreditar em si mesmo e em suas vontades. Acredito ter mudado uma personalidade que não existia, que era incenado, por uma figura abstrata de laços e gostoso do momento.


Sofre de pouco a pouco a decepção de não se sentir único, afinal único não existe !


Sente-se mal por não ser mais aquele leonino egoista que forá, e hoje percebe que tem que mudar e descobre a real função que vinha acontecendo. Mudei, mudamos constantemente a cada segundo.


A falta é algo ruim, mas pior que a falta é não saber se essa falta é a correta pra se sentir.


Preces de mudança, tenho e mantenho !

Nenhum comentário: