sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Em casa de poltrona, de micro ligado e conectado.

Orkut e msn, frases de um blog, suspeita de solidão pela falta de ação.

Sozinho por uma decisão que nem minha foi, pra mudar bastar se mexer, mas e se eu não quiser isso ???

Falta de sentimento dentro de mim, de razão, doido pra abrir as portas da minha casa e gritar um belo palavrão. Dizer tudo que você merece.

Eu só precisava ouvir sua voz, só precisava saber que dentro da tua mente existe um parafuso que posso substituir, acredito freguentemente nisso, de saber que com você eu pudesse mais e mais, que com você eu deixaria a loucura tomar conta de mim, que com você eu pudesse fazer nem tudo acontecer mas que boa parte faria e o resto eu tentaria.

Por você e por mim......pensei tanto em você esses dias, de saber que você não merecia isso.

Sobe a rua, desce pelo elevador, pelo portão saia, me atenda na calçada, me diga vá embora que não dá mais. Tentar não basta.

Acredite eu sei o que é sofrer de amor.

Nenhum comentário: