sábado, 15 de setembro de 2007

Quase uma felicidade

Eu troco a paz de alguns momentos
Troco tudo que não gosto
O que gosto

Tento fazer tudo que me faz feliz e isso é impossivel em certos casos

Cheguei a algumas certezas e a que me faz mais me identificar é saber que contigo eu não terei uma felicidade ou uma perfeição bem apurada

Mas, terei um início de conquista de tudo isso citado, terei um sintome de paz e um fio de felicidade e só de saber que posso conseguir isso ao teu lado ja me deixa esperançoso pela paixão que sinto em todo essa vontade, esse tesão, de conseguir

Solte pro alto as poses que você faz, abraça quem você acha que te quer, faça de você uma caixa de depósito de sorrisos e sucessos, de alegrias, amores e desejos.

Não se tranque pra tudo que pode ser bom, ou ruim, se abra de sorte e de loucuras.

Refrigere sua mente.

Um comentário:

*MARI** disse...

Lindo..lindo..lindo...ameiii!!