domingo, 21 de dezembro de 2008

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE

Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão

Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.

Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.

Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais"

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE
Nelson CavaquinhoComposição: Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito

E QUE VENHA 2009 LOGO, QUE EU TÔ COM PRESSA.

2 comentários:

Mundinho da Franzoi disse...

Gostei .... bela musica...

Anônimo disse...

Que lindo você meu amoreco!!
Bom Natal prá vc e um PERFEITO 2009!!!

Bitoquitas!!