terça-feira, 23 de setembro de 2008

As coisas passam!

E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. 

Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. 

Com isso aprendi que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar.

Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que você se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. 

Aprendi que desencontros são fatais. 

Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era... a gente leva um susto e vemos tudo o que um dia haviamos sonhado TERMINAR .. mais talvez seja melhor assim. do que me lamentar. 

Se não foi, não era pra ser!

Recebi esse texto no e-mail enviado pela minha queridissima amiga Lari.

Nenhum comentário: