sábado, 29 de setembro de 2007

Sou consciente da merda que faço todo dia...

Eu bebo coca-cola com gelo e sem gelo sem chance, acordo de madrugada querendo sair pra uma festa mas antes disso fui durmir as 21:00hrs de uma sexta feira.

Olho meus cadernos de anotações pra tarefas e nem sei pq eu tenho tarefas, as faço. Ouço Nasri e Justin e nem gosto muito, tomo sorvete de flocos as 04:28hrs de uma madrugada e em seguida como batata. Ouço Racionais, Jordan e Miss Elioty.

Eu penso se vale a pena pensar em você ou se é melhor eu me perder. Ensino coisas que não sigo, como auto-compaixão, auto-estima e desenvolvimento. Eu digo, não faço, choro e reflito alegria.

Sempre achei que criar personagens para viver é coisa de duas caras, fiquei com medo da porra, percebi que eu devo ter umas 7 caras e não somente duas, você é mais santo que eu. Comi leite condensado agora pouco esquentado no microondas..hummm.....

Acordei de novo pensando em vocês!

Ouvi um pouco de Cidade Negra, Skank e System Of Dawn, descobri Nathy Mc e Emicida aqui em São Paulo e também lembrei do dia do Love Store e do primeiro Skol Beats a 3.

Estudei todo minha vida na mesma escola e nunca sonhei com universidade, e fui o primeiro da minha familia a estudar em uma faculdade. Larguei, estou acima disso, acho!

Não que estudar sejá relativamente banal, mas estudar o que não se move, não se muda e não se "Sucessa", não me interessa.

Gosto de Chaves, Chapolin e choro de rir com Mister San, acho que a inocência nasceu deles e ainda morrerei tentando ver algo na Tv que saiba criar humor sem porno... Adorei Teatro Mágico com você e odiei ter que te perder.

Pq a gente nasce tendo que escolher?

Eu me vi perdendo alguns amigos de papel e ganhando poucos de pedra, já comprei pão na padaria perto da sua casa quando durmi ai e gosta de achar caro aquela coca-cola, já chorrei pra quem não entendia e não disse um "Oi" pra quem ia me ajudar, e hoje ganho solidão as 04:59hrs da manhã de um sabado. E acredita que eu gosto disso, SM Talvez!

Skate já tentei, andei de bike um bom tempo, fiz capoeira e sou muito ruim, já comecei inglês e parei e como você também já paguei a academia e não fui.

Vixi tem tanta coisa pra dizer ainda, tantas letras pra digitar.

Nasci pobre, feio e burro e tudo que sou nasceu de dentro como cancêr, tento enriquecer como a maioria das pessoas e como ilusão acredito que assim o farei, quero viver como Che, ser naturalis como Jhon e defender algo como Martin, mas mesmo assim não paro de pensar em você(s).

Quero ter a mesma grana do Silvio, mas a mesma mente do Poeta de Rua, embora eu queria tudo isso, me contento em durmir embaixo de uma ponte, ter tatuagens e vender "missangas" andando com os hippies.

Um pouco de queijo, meu como adoro queijo, um pouco de leite condensado, de arroz da mamãe e de sorvete, um pouco de cerveja, tequila e montila, um pouco de coca com gelo, Por favor!

Acho que sou, ouvindo Chico e Tom, com uma pitada de Djavan e seu Jorge, somados ao SIMPLES de Kamau e Ricki e um pouco de Jamal e Napoli.

Mais que isso, hoje sou você.